sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Say what?!

Hoje identificaram-me como "aquela senhora ali ao fundo, de cabelo meio grisalho". É certo que a minha cabeça é uma pequena horta de cabelos em vários tons de castanho, e já há por aqui muitos fios brancos, mais do que é de esperar numa pessoa da minha idade. Não me incomodam, e não os pinto porque gosto muito dos meus cabelos brancos, e acho-os bonitos. Mas daí a dizerem que tenho o cabelo meio grisalho, ó vá lá!

Se aos 26, quase a cair nos 27, é assim, aos 35 vou ter o cabelo mesmo grisalho (coisa que não me incomoda) e vão dizer: é aquela velhota ali ao canto...

3 comentários:

  1. Tenho a mesma idade que tu e também já tenho alguns...:S:S

    ResponderEliminar
  2. Kkkkkkkkkk!
    Não me interprete mal, não estou rindo de você, mas a idade da pessoa não está na quantidade de cabelos brancos e sim na capacidade de distinguir isso...Quantos anos será que tem a pessoa que falou isso?!

    ResponderEliminar
  3. @ Percebes??: Pois, não é fácil, eu já tenho uma plantação considerável...

    @ Anónimo: A pessoa que me disse isto devia ter ums 19, 20 anos, não tinha mais, lol...

    ResponderEliminar