sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Isto da Vogue...

... Fashion's Night Out foi uma boniteza, sim senhor, é lindo ver um país como nosso cheio de glamour, mesmo que não tenha dinheiro, mas isso agora não interessa nada, como diria a Teresa Guilherme. De qualquer das formas acho bem, estas iniciativas são bonitas. Só tenho meeeeesmo de perguntar é o seguinte: era mesmo necessário colocar este evento AO MESMO TEMPO do MotelX? Ontem houve muita gente que chegou ao São Jorge atrasados para as sessões, e houve mesmo pessoas que perderam os filmes. E sim, esses têm de levar carro, porque às 2h30 ou às 3h da manhã não há metro para voltar para casa, nem nada que se pareça com isso. Quem foi lamber montras levou também o carro, e estão no seu direito. E a organização do evento devia ter criado infraestruturas ( palavra estranha a ouvidos portugueses ).

Eu fui para o MotelX e levei o carro, porque tinha mesmo de ser ( do São Jorge até à minha casa a pé ainda é esticão para levar umas horas a pé ), e felizmente conheço bem a zona e não foi difícil para mim estacionar; cheguei à sessão mesmo a tempo. E pelo caminho fiz questão de mandar para muitos sítios bonitos todas as pessoas que, por uma noite, desistiram do centro comercial e acharam que era fixe e porreiro sair à rua, porque a Vogue mandou-as à Baixa. O problema é que empancaram a vida a quem ia ou estava a trabalhar, a quem mora na zona e a quem vai à Baixa durante todo o ano e dá dinheiro a ganhar ao povo que por lá trabalha. Eu não preciso que a Vogue me mande à Baixa, mas acho que a Vogue está a precisar que muitos lisboetas a mandem à merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário