segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vira do Minho

A propósito do diz-que-disse do Dr. Fernando Nobre, e da posta que escrevi em meados de Janeiro acerca do mesmo, só tenho uma coisa a dizer. Ou melhor, a agradecer. Um agradecimento profundo ao Dr. Fernando Nobre, que acordou para a vida esta Misantropa que ainda acreditava que existem homens bons e despojados da sede de poder que a política proporciona. Caso o Dr. Nobre não tenha reparado, os cidadãos ( como eu ) que lhe deram o voto no papelito e o voto de confiança apenas o deram porque era apartidário. Olhava-se e pensava-se "aqui está um homem que quer o bem do país, e não vai andar a dançar o Vira do Minho ao som e batuque de um qualquer partido."

Há quem diga que é a prova que esse tais homens bons e honestos não existem. Eu prefiro acreditar que sim, existem... mas estão escondidos.

Encobertos.


2 comentários:

  1. Pois é. Infelizmente o país está assim. Os políticos deveriam todos demitir-se, pois não temos futuro para ninguém, nem para o país. No entanto, acredito, como tu, que os homens bons e honestos estão escondidos algures, porque afinal nós também andamos escondidas... :P

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Fhaeliom, pois é... os nossos talentos andam ocultos! :D

    ResponderEliminar