quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Agora sim.

A Ana Domingos é um moça que tem um blog que se chama "Quanto mais conheço o Homem, mais amo os animais e a Natureza". E o blog da Ana é muito giro. E mais! A Ana é uma rapariga de um bom gosto extraordinário e ofereceu a esta baiúca o seu primeiro selo!



Tenho de dizer que quando soube que ela me tinha oferecido um selo, fiquei um pouco receosa, que eu sou uma cachopa que cresceu num bairro de cóbóis e quando alguém dizia "Anda cá q'eu dou-te um selo!" era outro tipo de coisa. Mas a Ana é uma querida e não me fazia uma coisa dessas ( só se não calhasse ). Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada! Nunca imaginei que me calhasse uma coisa destas, e agora, ahhhhhhh, pequenitos!, agora terei de revelar sete factos sobre mim. Depois de panicar um bocadinho ( coisa que incluiu correr pela casa a gritar "CABIDELAAAAAA!" ), decidi colocar factos que poucos sabem. Mesmo muito poucos. Mas a Ana merece, o blog merece, todos vocês merecem, e estou aqui a dar voltas à cabeça e a pensar "oh meu Deus, ninguém merece." Porque eu não faço rascunhos, como escrevo é como publico, e já tenho atirado umas calinadas valentes. Bem, meu povo, vamos a isto.

1 - Sou católica praticante, adepta de um Igreja mais tolerante, aberta e moderna. Ou seja, os ateus vêem-me como uma mentecapta bota-de-elástico e os católicos como uma anarquista com laivos de comunista. Índice de preocupação? Zero.

2 - Adoro animais. Especialmente os bípedes. Mas o meu preferido é o furão.

3 - Comecei a estudar música aos 8 anos.

4 - O meu boneco preferido da Rua Sésamo era ( e é ) o Gualter. ( CABIDELAAAAAA! )

5 - Detesto ovos estrelados.

6 - Tenho 13 brincos nas orelhas e uma tatuagem.

7 - O meu livro preferido... é difícil eleger um ( a Ana leu 10 em duas semanas, eu li 7. Mas um deles foi o "Liberdade" do Frazen! )... mas escolho este: "Olhai os Lírios do Campo", de Erico Veríssimo.

E agora... agora passa a outro e não ao mesmo! 15 blogues, àláber! Vou reflectir e meditar cautelosamente ( que é como quem diz, vou dormir porque estou podre de sono e este texto é um resultado de 21 horas de actividade onde se incluem 3 reuniões, muitos quilómetros e duas horas de ginásio ) e amanhã decido a quem é que vou gritar: "Anda cááááááá! Anda cá q'eu dou-te um selo!"

1 comentário:

  1. Hahaha, o que eu gostei dos 7 factos sobre ti! Muito giro! Especialmente a "cabideeeelaaaa!" Hahahaha! E obrigada pelos elogios...! :-D

    ResponderEliminar